Nova Parabólica reúne antenistas no Centro de Transmissões de Jaguariúna

No próximo dia 17 de abril, a Nova Parabólica irá promover um evento no Centro de Transmissões de Jaguariúna, no interior de São Paulo.

O objetivo do encontro é apresentar as novidades previstas para os próximos meses e terá a participação de antenistas, executivos da companhia e parceiros comerciais.

Também participarão do evento três antenistas que ganharam uma ação feito na Plataforma de Benefícios da Nova Parabólica durante o mês de fevereiro.

Além de ficar por dentro de tudo que vem por aí, os participantes terão a oportunidade de fazer um tour no Centro de Transmissões, considerado um dos mais modernos da América Latina.

AVISO IMPORTANTE

Este site tem o objetivo de servir a estudantes, sathobistas e profissionais instaladores de antenas parabólicas espalhados por todo o território brasileiro e sul-americano, transmitindo-lhes conhecimentos técnicos que os capacitem a alinhar suas antenas com os satélites que transmitem sinais na condição free-to-air (FTA). Mesmo os profissionais que atendem a operadoras de serviços DTH têm neste site uma base de informações para fazê-los capazes de instalarem suas antenas. Toda tentativa de busca de recepção não lícita ou não autorizada de canais encriptados, não FTA, não tem como base ensinamentos deste site.