SIC TV Rondônia expandirá cobertura para a TVRO do StarOne D2

𝙋𝙤𝙧 𝙇𝙚𝙣𝙞𝙡𝙙𝙤 𝙙𝙖 𝙎𝙞𝙡𝙫𝙖, 𝟬𝟰 𝙙𝙚 𝙖𝙗𝙧𝙞𝙡 𝙙𝙚 𝟮𝟬𝟮𝟰 

 

A SIC TV, afiliada da Record em Rondônia, será mais uma emissora local a fazer parte do sistema SAT HD Regional, da banda Ku do StarOne D2. 

Se tudo ocorrer como se espera, o sinal entrará em testes nas próximas semanas, para a posterior liberação nos receptores cadastrados para Rondônia.

A emissora pertence ao Sistema Imagem de Comunicação, maior grupo de comunicações do estado, do qual também fazem parte a Record News Rondônia, e as rádios Parecis FM e Vitória Régia FM.  

Fundada em 1991, como TV Candelária, foi uma das primeiras afiliadas da Rede Record, e tem como atrações locais o "Balanço Geral Rondônia", "Câmera Mais", "Cidade Alerta Rondônia" "SIC News", "SIC Rural", dentre outros. 

 

* Colaboração de Rodrigo Laurindo 

AVISO IMPORTANTE

Este site tem o objetivo de servir a estudantes, sathobistas e profissionais instaladores de antenas parabólicas espalhados por todo o território brasileiro e sul-americano, transmitindo-lhes conhecimentos técnicos que os capacitem a alinhar suas antenas com os satélites que transmitem sinais na condição free-to-air (FTA). Mesmo os profissionais que atendem a operadoras de serviços DTH têm neste site uma base de informações para fazê-los capazes de instalarem suas antenas. Toda tentativa de busca de recepção não lícita ou não autorizada de canais encriptados, não FTA, não tem como base ensinamentos deste site.